segunda-feira, junho 30, 2008

BLOG FECHADO PARA EXAMES...


Esperamos regressar brevemente...esperamos...

quinta-feira, junho 19, 2008

Parabéns Gustavo


Faz hoje um aninho o nosso menino. Está lindo. Ainda me lembro dos nomes que te dávamos antes dos teus pais decidirem qual seria o teu verdadeiro nome, tipo a canção da tia Aida " Qual é, qual é, qual é o teu nome, diz-me por favor, quero saber já..." e que a tia Rosinha tanto gosta . Muitas fotos temos tuas mas nisso a tia Paula é a campeã, desde que nasceste já deve ter muitos álbuns feitos. Sei que não gostas de adormecer ao colo e até hoje só o fizeste uma vez e foi no colinho do tio Saúl ( deve ser porque tem uma barriguinha fofinha). Na ultima jantarada já nos acompanhaste à mesa comendo do nosso comer e o tio Chorão até disse para te darmos um "beberão com vinho" para empurrares o bacalhau e as batatas ( claro que isso não aconteceu, lol,lol,lol).
Estamos todos muito babados por termos um sobrinho tão fofinho.Daqui dos tios "Os Sempre em Festa" vai um grande beijão, nessas bochechas gordas. Parabéns pelo teu 1º Aniversário, meu querido sobrinho.

sexta-feira, junho 13, 2008

Parabéns Rosinha



Minha querida amiga, hoje que estás de parabéns queria desejar-te um dia muito feliz.

O ano que passou foi um ano de muito trabalho com festas à mistura, com viagens a Amesterdão, com mais festas..., mas também de muita luta. Foi a luta dos professores onde tu disseste presente, mesmo colocando em risco a tua posição no teu local de trabalho.

Admiro a tua força a tua coragem e o sentido que dás à tua vida, tens sentido de classe e isso eu vi e presenciei durante estes anos. Temos divergências, pois temos. Discutimos (trocamos ideias) eu claro está daquela forma que tu conheces, muito acutilante, por vezes exaltada..., mas uma coisa eu tenho a certeza é do amor infinito que sentimos um pelo outro.

A minha vida ficou mais rica desde que te conheci, e digo mais... não faria sentido se não te tivesse como amiga. Felicidades e muitos anos de vida.

Amiga... gosto muito de ti, és um ser humano maravilhoso.