segunda-feira, fevereiro 11, 2008

SEM PALAVRAS!!!!!!!

Pois é.....Os sacanas dos mentirosos mórbidos dos meus amigos resolveram preparar-me uma grande surpresa no sábado!!!!!!! E eu que pensava que ia apenas jantar com o Orlando e a Rosa, deparo-me com gente vinda de todos os lados, incluindo Coimbra, e que eu estava longe de prever que ia ver nessa noite!!!!!!! Foi maravilhoso, desde o bailarino cubano que contrataram ( sim, sei que foi uma fortuna...) até aos parabéns e o maná, maná tocados no clarinete e violino, pela Rute e o Eduardo, mas sobretudo pela presença de muitos daqueles que eu adoro. Obrigada a todos, não me vou esquecer desse gesto, nem da fortuna que gastaram por causa de mim.EHEHEH. ME AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!

PS- Bjs mto gds para todos e QUERO VER AQUI AS FOTOS porque não levei máquina, dado que não sabia o que ia acontecer, NÉ??????????? ADORO-VOS MENTIROSOS!!!!

domingo, fevereiro 10, 2008

Minha viagem de comboio!


A noite de ontem foi mais uma vez espectacular e mais uma vez me deitei tardíssimo (nem vou dizer a hora...), e como já na noite anterior foi também até altas horas..., neste caso por outro motivo, que diga-se de passagem valeu bem a pena.

Pois e com tudo isto, dirão vocês...mas que temos nós a ver com isso? Pois não têm..., mas o motivo de estar aqui a desbobinar, é porque neste momento me encontro sentadinha num comboio em direcção a norte, com uma ressaca daquelas e nada para fazer, nem ninguém com quem falar, com uma vontade enorme de bater uma soneca, mas com receio de adormecer e ir parar a Espanha, o que não convinha nada...e sendo assim como me sentia sózinha e como não está ninguém on-line..., decidi partilhar convosco a minha viagem, onde nada acontece..., um silêncio monumental, só pena ter um espanholito sentado atrás de mim, que não pára quieto e o ruído das batatas fritas a serem trituradas com sofreguidão...Meu Deus...tirem-me daqui, agora pôs-se a ouvir música e eu tenho de levar com o batuque dele? OK...vou tentar ignorar.

São 17:57, tenho 2 horas de viagem, ainda faltam 3h, não vejo a hora de chegar a Bom Porto e abraçar os meus queridos.
Estas viagens fazem me lembrar a minha doce infância, em que viajar de comboio era uma festa, mas os tempos eram outros..., agora a sensação é bem diferente...estas viagens fazem-me pensar, reflectir.., trazem uma nostalgia agradável e indescritível. Trazem-me à memória as inúmeras vezes que viajei de comboio e as diferentes peripécias que aconteciam e as emoções vividas com muita intensidade.
Fazem me lembrar as pessoas que conheci e as conversas que tivemos, ao longo de horas de viagem, até dias...agora já não é assim...as pessoas nem se olham, quanto mais dialogar...

Meus amigos, vou terminar por aqui e deixar-vos com um poema relâmpago escrito com o coração.


O comboio da nostalgia passa
Num compasso certo,
Não olha o tempo, nem o espaço
Passa sem hesitar,
Traz com ele a nostalgia do tempo...
As tristezas e as alegrias dos homens
A felicidade dos jovens, com seus encontros
e desencontros...
Mulheres e criânças ansiosas por chegar...
Velhinhos cansados da viagem, mas felizes
Por existir o COMBOIO DA NOSTALGIA!


Saudades e até ao meu regresso!

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

AIDINHA...PARABÉNS DOS TEUS AMIGOS!

Parabéns Aidinha


Mais um ano, e mais uma vez aqui estamos a desejar-te um magnifico aniversário. Esperando que neste dia especial os "putos" não te chateiem muito, lol lol,
Mas realmente no dia de anos não se deveria trabalhar, não se devia fazer nenhum, ou melhor, deviamos fazer só o que realmente nos desse na real gana. Mas infelizmente ainda não foi instituido o dia do aniversário como feriado obrigatório, para cada um dos aniversariantes, vou falar com o Sócrates, pode ser que ele vá na conversa, mas primeiro é melhor falar com a Rosinha, têm mais influência que eu. Bem mas já que não é ferido e como vais trabalhar espero que este teu dia corra o melhor possivél. Adoro-te minha doce e querida amiga. Um grande ..., grande beijo, para o "emplastro" mais lindo de todos e que a vida te continue sempre a sorrir para que nos faças também a nós sorrir cada vez mais. Muitas felicidades.