quarta-feira, janeiro 16, 2008

Mega Jantar de Natal
























Como o Natal é quando um homem quiser “Os Sempre em Festa” acharam que nada melhor do que fazer o seu jantar de Natal, com a respectiva troca de prendas, fora da quadra Natalícia . Foi no passado dia 12 que este grupo de amigos se juntou para mais uma agradável confraternização. Depois de várias sugestões optámos pelo Restaurante “ Na Ordem… Com Luis Suspiro” situado, para quem não conhece na Ordem dos Médicos. Sem dúvida uma óptima escolha. O requinte e a magnificência do local fazem deste restaurante um dos mais agradáveis de Lisboa. Quanto à comida em si nada a dizer. Os pratos são divinais e cada um que vinha era melhor que o outro. O verdadeiro sabor da comida Portuguesa com um requinte e uma apresentação de fazer chorar as pedras da calçada.
Estaria aqui a falar do repasto muito mais tempo, mas o grande objectivo desde jantar foi o de mais uma vez estarmos todos juntos e convivermos. E foi isso que aconteceu. Alegria boa disposição e muita animação, ou não fossemos nós “Os Sempre em Festa” foi o que tivemos nesta noite. E prendas... muitas prendas e ... surpresas.
Porque a vida é para ser vivida sempre em Festa.
Aqui deixo (por enquanto) uma foto do Grupo com o Chefe Luis Suspiro e de dois dos magnificos pratos. Depois publicarei mais fotos, prometo.

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Bom Ano de 2008








Muitos malhos...
















Muito estilo para a fotografia.










Os meninos á volta do grelhador.




Muitas cantigas se cantaram ...




... muito se comeu e bebeu ...



... muitos brindes se fizeram ao novo ano.




... e muitos beijos se trocaram.






(Só falta mesmo o sinal ao nosso "Emplastro")


Eu sei que já passaram alguns dias desde o inicio do Ano Novo e que nem sequer um posts foi feito a desejar um Bom Ano a todos os leitores desde Blog, não que nos esquecêssemos, mas é que todos nós ainda estamos a recuperar da magnifica passagem de ano que tivemos. Foi de facto um arraso, em todos os sentidos. Queria desejar a todos os amigos de " Os Sempre em Festa" um óptimo 2008 recheado de coisas muito boas: saúde, paz, amor,... e muito boa disposição para fazer desta vida sempre uma festa.

Aqui ficaram algumas fotos da nossa passagem pela neve. Para o ano haverá mais