terça-feira, dezembro 18, 2007

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

O Pai Natal está quase a chegar...espero que se tenham portado bem este ano, senão não há prendinhas para ninguém...oh, oh, oh, oh...

Do fundo do meu coração, vos desejo a todos um NATAL MUITO FELIZ, com muita SAÚDE, porque sem ela não seguimos em frente...muito AMOR, pois aquece a nossa alma...muita PAZ... é o que este mundo precisa..., UNIÃO... para que sejamos mais FELIZES...e algum dinheirinho para que possamos levar uma vida agradável, sem apertos e que possamos ser mais SOLIDÁRIOS PARA COM OS MAIS NECESSITADOS.

Beijinhos e abraços desta vossa amiga,
Paula

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Parabéns Pedro


Mais um grande amigo nosso que faz anos. O Pedro hoje está de parabéns. Em meu nome e dos demais elementos deste grupo de amigos quero desejar-te muitas felicidades, esperando que passes este teu dia da melhor maneira possível na companhia dos que mais amas.

Muita coisa mudou na tua vida desde que vieste da capital do Norte. Tens as tuas raízes no Porto, pois foi lá que nasceste e te fizeste homem e foi por lá que encontraste o amor da tua vida. Talvez por um acaso decidiram vir para Lisboa, e em muito boa hora o fizeram, porque se assim não fosse talvez nunca nos tivéssemos conhecido. Aos poucos fomos todos juntos nos conhecendo melhor e fortificando cada vez mais a nossa amizade. Hoje posso dizer sem rodeios que tenho em ti uma pessoa que estimo muito e um grande amigo.

Muitos êxitos futuros na tua vida, agora muito mais rica e preenchida com o nosso caçula do grupo o Gustavo e também muitos êxitos a nível profissional nas tuas novas funções, mantendo sempre uma das grandes qualidades que aprecio em ti, a tua humildade e solidariedade para com os outros.

Muitos, muitos parabéns Pedro.

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Mamonas Assassinas





Angélica estes vídeos vão direitinhos para ti. Um beijo muito especial. Para uma mulher também muito especial.